Facilitação de Grupos

Inteligência Emocional e Neurociência ao alcance da sua equipe

METODOLOGIA VIVENCIAL

É uma metodologia focada no aqui e agora. Onde a experiência de cada participante é compartilhada no espaço/tempo do grupo, servindo de ponto de partida para a aprendizagem de cada um e de todos.

BENEFÍCIOS / PORQUÊS

1. Porque o adulto aprende muito mais pela experiência e pela expectativa de buscar soluções para seus anseios e necessidades;

2. Porque o problema da maioria dos líderes não é falta de conhecimento;

3. Porque o adulto possuí um referencial interno que necessita ser reconhecido e acionado para que possa ocorrer uma nova aprendizagem.

A  Liderança Positiva e a comunicação Assertiva são as chaves para que os ambientes corporativos e educacionais sejam leves, produtivos e especialmente onde as pessoas queiram estar, fazer parte.

Entre os temas:

  • Habilidades Avançadas de Comunicação Assertiva e Escuta Empática
  • Liderança Positiva – Líder de Si
  • Inteligência Emocional
  • Desenvolvimento do Potencial de Liderança
  • Feedback –  A arte de desenvolver pessoas

Em destaque os Projetos de Desenvolvimentos:

  • Líder de si – Onde o participante aprende a desenvolver a liderança de suas emoções, administração de stress e conflitos. Pois como disse Gandhi “Aquele que não governa a si próprio não tem como governar os outros.”
  • Projetos personalizados para a necessidade da sua empresa.
  • Workshops, Treinamentos e Palestras com a visão sistêmica.

Mari Santana

Graduada em Gestão de Recursos Humanos com Pós Graduação em Trainer Trainning em Programação Neurolinguística, Gestão Estratégica de Pessoas e Master em Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Terapeuta Sistêmico,  Trainer de Líderes, Hipnoterapeuta Ericksoniana, com ampla experiência docente e palestrante. Atuou por anos como instrutora nas áreas de Gestão e também, Beleza & Saúde no Senac – Pr,  representando a instituição in company.

CEO da Empresa Siga Transformando Consultoria em Desenvolvimento Humano.

“Tenho como missão levar os conhecimentos a cerca do desenvolvimento humano para o maior número de pessoas, seguir transformando vidas, pois a maior razão para que o conhecimento exista é para que seja compartilhado.”

%d blogueiros gostam disto: